Sua carteira de investimentos sofreu com as oscilações do mercado?

Estamos passando por um momento de turbulência por causa do novo Coronavírus e acompanhando o ciclo de expansão e as medidas adotadas para controle da proliferação da doença.

A probabilidade é que as coisas voltem ao normal assim que a expansão da doença for controlada. Acreditamos que o cenário de médio e longo prazo continua positivo, e por isso, estamos atentos às oportunidades. Importante destacar que o nosso olhar é de longo prazo.
A gestão de ações via fundos tem se mostrado mais eficiente neste momento, visto que através deles é possível ter uma gestão qualificada, com foco na maximização de resultados e diminuição de perdas.

Veja o exemplo do Fundo ParMais Maximum, em comparação com o Ibovespa:

grafico_20201221151518

Perceba que, mesmo que tenha ocorrido queda no Fundo Maximum, ela ocorreu de forma menos acentuada que no Ibovespa.

O mesmo acontece com os ganhos. Com o Ibovespa operando em alta, o Maximum superou a porcentagem e ganhou mais do que se o investidor estivesse com todo o dinheiro aplicado em uma carteira de ações, por exemplo.

Neste momento, estamos aproveitando para realizar alguns movimentos de ajuste nas carteiras, tanto para proteção, quanto para aproveitar o momento de retomada.

Por isso, reforçamos a importância de você repensar na sua estratégia e ter um profissional qualificado para fazer a gestão da sua carteira. Na ParMais, temos 5 fundos que podem encaixar na sua estratégia e proteger o seu patrimônio.

Entre em contato com o nosso Time